03 junho 2011

Departamento: Renner

Oi meninas, tudo bem?
Primeiro, queria me desculpar pelo abandono. Semana de provas e trabalhos, já estava ficando looouca! Hahahaha
Essa semana eu dei uma passadinha no shopping e resolvi atender o pedido de algumas leitoras.. visitei a Renner e a C&A. Fiquei completamente in love! Juro, as coleções de inverno das duas lojas são maravilhooooosas!!

Hoje vou mostrar algumas peças que eu AMEI na Renner. Amanhã, eu falo da C&A pra vocês. =)



E acreditem meninas.. isso não é nem um quinto do que eu vi e amei! Fiquei louca atrás das coisas no site, mas descobri que nem todas as peças tem no site da loja :// Buttt, essa semana sem falta, vou dar uma outra passadinha lá para fotografar e claro, fazer umas comprinhas! Hihi

Um super beijo e um bom final de semana!!
Mayara Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário