Hoje em dia o que mais se vê nos cabelos das meninas são as pontas mais claras e a raiz mais escura. E, aquelas que não tem sempre ficam na curiosidade e no medo de fazer, achando que pode estragar e ressecar o cabelo. Então, vim tirar algumas dúvidas e mostrar para vocês um pouco mais de perto as Californianas.
Nos cabelos mais escuros, ou até mesmo castanho acho legal fazer algumas luzes na raiz para não dar muito destaque e acabar ficando feio nas pontas. Para aquelas que tem cabelo preto não aconselho muito as californianas, pois as cores são diferentes e corre-se o risco de ficar totalmente diferente do que se esperava. Já para as que tem cabelo castanho escuro ou castanho claro as californianas é legal, pois é como se o tom da raiz fosse clareando até chegar nas pontas do cabelo. Por isso mesmo aconselho fazer algumas luzes na raiz, nada muito forte, assim fica natural a cor do cabelo.
E, para aquelas que possuem a raiz mais clara e querem clarear mais as pontas, o legal é apostar num tom bem claro. E a sorte das loiras, é que fica quase impossível de a tonalidade das pontas não combinar com a da raiz, mas mesmo assim é preciso tomar muito cuidado.
Bom, independente da cor do cabelo, ou se ele é liso, ou com mais volume, o importante de quando se faz as californianas é pelo menos uma vez a cada 15 dias fazer hidratação. Ela ajuda dar força ao cabelo e até mesmo a dar mais brilho para as pontas. Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida só perguntar meninas! Beijos, Izabella T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário