19 dezembro 2011

Diário de Intercâmbio

         Estive pensando bem, e decidi começar com o meu diário desde o inicio.. Como decidi fazer o intercâmbio!! Bom, eu sempre tive vontade de estudar fora, aprender inglês e conhecer novas culturas. Mas, tinha medo de não me adaptar, e querer voltar. Então, como a minha escola faz um "intercâmbio" de 1 mês para o Canadá no mês de Julho decidi ir, e assim eu poderia ver se eu conseguia me adaptar. Fui nesse ano e AMEI. Por mim ficaria um ano lá, hahaha, então decidi fazer intercâmbio de 6 meses. Sempre tive muita vontade de ir estudar na Austrália, acho que é porque sou apaixonada por praia e por sol...E, o legal de lá é o periodo escolar, que começa em Janeiro também, tendo o mesmo calendário que o nosso. Então fui procurar agências de intercâmbio... Eu estava na dúvida entre a STB e a CI. Mas, fui primeiro na CI e gostei muito, então acabei escolhendo ela mesmo. O único problema é que eu precisava escolher em que período eu ia, no inicio ou no meio do ano... Como lá é um país de praias e eu queria ficar em Gold Coast que a cidade do surf eu tinha que ir em um tempo de muito calor, por isso decidi ir em Janeiro. Foi uma correria, tinha 4 meses para ir atras de tudo, visto, fazer exames e etc. E graças a Deus deu tudo certo!! :) Cada dia que passa fico mais e mais ansiosa, e hoje a minha família de lá chegou... Estou encantada!!! E suuuper feliz, hahaha, amanhã continuo contando para vocês mais detalhes. Espero que gostem, bjsss.. Izabella T.

Gold Coast!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário