17 março 2013

Décor: Papel de parede

Oi queridas, boa noite!!!
Como vocês estão?? Eu estou ótima... Na correria de sempre, mas bem!
Bom, quem me segue no instagram (@mayaraysaito) deve ter visto que algumas semanas atrás meu pequeno passou por uma pequena reforma. Pintamos tudo e aplicamos ''papel de parede''.
Já fazia muito tempo que eu procurava pelo floral ''perfeito'', mas nunca achava. Então, comecei a procurar outras alternativas. O que eu escolhi foi o tecido! É super prático e fica igualzinho ao papel.


Separei algumas fotos para vocês também se inspirarem e quem sabe, se animarem para uma pequena reforma também... né?!!!



Gostaram??
Os papéis de parede dão um ar super diferente para o ambiente! Mas, tomem cuidado para não escolher algo que vá carregar muito o ambiente e que enjoe muito...

Ainda essa semana tem um post completo do meu quarto!! Aguardem!!!

Beijos,
Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário