17 julho 2013

#portotododia

Oi amadas! Voltei!!!!!
Quem me acompanha pela página do blog no face ou pelo instagram (@mayaraysaito) já deve estar sabendo que estava viajando e volteie esse final de semana..
Fui para Porto Seguro, com meus amigos para comemorarmos a nossa formatura! Foi tudo incrível e eu não queria mais voltar para casa. Hahaha. Apesar de muito cansativa, posso dizer que foi uma das melhores viagens da minha vida.
Então, algumas fotos para vocês! =)







Essas foram apenas algumas das festas! Infelizmente não consegui fotos de todos os dias, porque era super complicado andar com celular ou câmera lá. Mas já deu pra perceber que foi inesquecível, né?!

Gostaria muito de agradecer aos meus pais que me proporcionaram essa viagem, aos meus amigos e a todos que fizeram parte desses dias inesquecíveis!

Já posso voltar?! Hahaha.

Mil beijos,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário