31 agosto 2013

Tudo no seu tempo certo

Oi meninas!
Foi realmente muito difícil de preparar esse post e confesso que já estou adiando a muito tempo, mas percebi que já não dava mais.
Esse ano as coisas mudaram muito e querendo ou não, se preparar para o vestibular requer muito tempo, ou até mesmo todo o seu tempo.. Com isso, tem ficado cada vez mais difícil de conciliar tudo e achei melhor me afastar daqui ao invés de deixar o blog abandonado..
Foram dois anos e meio de convivência, então está sendo realmente um sacrifício enorme fazer isso, mas a vida é feita de escolhas, e agora, preciso pensar e me preparar para o futuro..


Vocês todas são incríveis e tudo ficará guardado comigo para sempre! O We Make It será lembrado por mim com muito carinho e saudades, para sempre. 
Agradeço a cada uma de vocês por terem sido amigas e leitoras tão incríveis! 


Está sendo muito difícil me despedir daqui, mas tenho fé de que isso não será um ''adeus'' e sim, um ''até logo''!

Quem quiser continuar me acompanhando, me siga no Instagram (@mayaraysaito)

OBRIGADA! ♥♥♥

Mil beijos com MUITO amor,
Mayara Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário