31 outubro 2011

New Hair e Dica

Oi meninas, tudo bem?
Como eu já disse em um post de ontem, esse final de semana, eu fiz algo que já estava querendo a muuuito tempo, mas não tinha coragem.. Cortei meu cabelo!
Meu cabelo é o mais básico possível. Liso e preto. No começo do ano, eu fiz umas luzes, e dessa vez, cortei o comprimento pela metade. Para ser bem sincera, desde o ano passado que eu não cortava pra valer o cabelo. Então, a alguns dias atrás, ele passou a ser um pouco abaixo da cintura, para praticamente no ombro!


Antes:



Depois:

                           
 (Essa coisa fofa que está comigo é o meu irmão!! Ah, e peço desculpas pela má qualidade das fotos.. prometo que logo, posto fotos melhores!!)


E agora, uma dica: 
O salão onde eu vou é ótimo! Se chama Corte Stilo. Os profissionais são excelentes e o ambiente super agradável!





Onde encontrar:
- Extra Piracicaba
- Carrefour Piracicaba
- Tivoli Shopping Santa Bárbara
- Shopping Itapetininga
- Wallmart São Paulo
- Carrefour São Paulo

Enfim.. não tenham medo de mudar! Cabelo cresce, meninas! Hahaha

Beijos, Mayara Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário