16 janeiro 2012

Diário de Intercâmbio

Olá meninas, hoje vim falar sobre a escola e sobre os preparativos antes de ir!! Acho que o mais difícil é escolher a escola, é importante escolher uma escola boa, que o ensino seja bom, pois todos nós sabemos que lá fora o ensino é bem diferente do que no Brasil... E é preciso acompanhar a escola daqui depois ne? Então para escolher a minha tive que procurar e pesquisar bastante... Conversei com as meninas que já tinham feito intercâmbio em Gold, e a maioria foi para a mesma escola... A Benowa! Disseram que é puxada mas é ótima, as aulas são super legais... Então escolhi essa. Depois de escolher a escola começa a correria para o visto ne? A minha sorte é que o visto Australiano é mais tranquilo do que os outros, foi só juntar algumas papeladas e ir para SP fazer 2 exames, e prontinho!! Depois do visto é ficar calma, e esperar chegar a sua familia... A minha chegou um mês antes da viagem, a única coisa ruim da familia é que ela que faz sua viagem ne, se ela for chata , provavelmente sua viagem vai ser chata... Pq ela é que vai falar: pode ir, não pode ir.....! Bem, a minha aparenta ser super legal.. E não vejo a hora de ir! Enfim, faltam 2 dias!!!!!!!!! Agora é hora de arrumar as malas, e se despedir dos amigos e familia. Amanhã continuo para vocês contando os preparativos, Beijos meninas... Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário