29 janeiro 2012

Fichário Customizado

Meninas, as aulas estão ai!! Sei que muita gente começou na semana passada, mas a maioria começa nessa semana, né?
Todos os anos comprava fichário, usava um ano e depois jogava fora ou ficava aqui em casa, só ocupando espaço.. sem dizer que eles não são nada baratos.. Esse ano, fui as lojas para comprar e não gostei de nada!!! Achei tudo muito comum e o preço não ajudou nada. Não queria pagar muito em algo que usaria apenas um ano! Pensando nisso, resolvi ''montar'' meu próprio fichário!!!! =) 
Comprei uma pasta branca simples, montei a capa em um papel sulfite e pronto!! Usei revistas de moda antigas, recortei figuras que eu gosto e coloquei... adorei o resultado! Ficou super barato, exclusivo e se eu enjoar, posso trocar a capa no meio do ano.



Usem a revista que quiser. Usem a imaginação!!
ps.: sei que deveria ter feito esse post antes, mas só deu pra fazer isso agora, girls!!! Desculpa ://
Beijo,
Ma Yumi.

2 comentários:

  1. Mah adorei a idéia...fiz na minha agenda e ficou super fofa!!
    Gostaria de pedir um post sobre look para ir a escola, pois sempre tenho dúvida do que vestir e para dificultar tenho que seguir as regras da escola!! Beijos Danni Boaventura

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Dani!! Fico super feliz em saber!! =) Pedido anotadíssimo!! Beijos

    ResponderExcluir