02 julho 2012

Belliz: Aplicador de maquiagem descartável

Olá queridas!!! Como vocês estão??
Minhas férias estão rendendo muuuuito!! Vocês não tem noção.. Hahaha Estou matando as saudades das minhas amigas e do vovô ♥.
Hoje sai para fazer umas comprinhas e ver se achava algo interessante para mostrar para vocês...Só peço desculpas pela má qualidade das fotos, meu irmão precisou ficar com a minha câmera, então estou só com o celular!!!

O cotonete é o nosso melhor amigo na hora de nos maquiarmos, né?! Eu sempre me atrapalho toda na hora de ficar trocando o aplicador/cotonete de mão!! Já sabia da existência, mas só hoje consegui encontrar um aplicador cotonete! Isso mesmo! ''Esponjinha'' de aplicar sombra em uma ponta e cotonete na outra. Super útil e higiênico.
A marca é a Belliz. Nunca tinha ouvido falar, mas procurei saber mais e adorei os produtos.




Encontrei aqui em Marília, na Sumirê.
Rua São Luiz, 819
Centro - Marília, SP

Um beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário