31 julho 2012

Minha opinião e Foto do dia

Oi meninas!
Aproveitei o post de foto do dia para fazer um desabafo..
Isso raramente acontece aqui no blog, mas sempre vejo em outros sites.
Às vezes entro nas páginas de comentários e vejo muitos elogios, sugestões e tudo mais. E é claro que sempre há críticas. Críticas construtivas, que nos fazem melhorar e nos desenvolver cada dia mais. Porém, muitas vezes, nós blogueiras somos obrigadas a ler comentários desagradáveis e desnecessários.
Criticar é bom, expor suas opiniões também. Humilhar publicamente é algo completamente diferente. Já cheguei a ler comentários, sendo chamada de fútil. Sinceramente não entendi o motivo.
Eu e muitas outras blogueiras fazemos isso porque gostamos. Todo mundo tem algum assunto que gosta e que se sente bem em compartilhar com os outros, né?! É a mesma coisa. =)
Mas acima de tudo, respeito e educação vem em primeiro lugar!
Agradeço por ter leitoras maravilhosas e que sempre me compreendem. Amo o que faço e amo muito mais vocês!!!
Super beijo.



Ah, estou indo viajar hoje!!! Sexta estou de volta!!

Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário