10 fevereiro 2013

Meus hidratantes preferidos!

Oi queridas, boa tarde!!!
Como vocês estão? Como estão passando o carnaval? Eu estou ótima, aproveitando muito!!!

Hoje o assunto são os meus hidratantes preferidos! Eles são perfeitos para deixar a pele sempre hidratada e macia. Ah, uma dica é usar produtos diferentes para o rosto e para o corpo!


Em 4o... Sweet Craving Warm Vanilla & Tempting Praline, Victoria's Secrets
Eu adoro esse creme (e a embalagem também)! Hahaha. O cheiro dele é muuuito bom. Tem um toque de baunilha. Mas, é bem forte, então não fica muito bom usar com perfume!
A hidratação é média.

Em 3o... Floratta in Blue, O Boticário
Um hidratante nacional, bom e barato! O Floratta in Blue hidratante é uma versão mais suave do perfume! O cheiro é bem agradável. Muito bom! Hidratação de média a ótima.

 Em 2o... Tododia Jasmin, Natura
Já provei vários perfumes da linha Tododia da Natura, mas o que eu mais gosto é o de jasmim! É muito cheiroso!!! Muito suave e gostoso. Adoro passar antes de dormir! Hidratação ótima.

E em 1o lugar... Violet & Jasmine, Victoria's Secret
Estando em 1o lugar, nem preciso dizer que amooo esse creme, né?! Super hidratante e super cheiroso! De violeta e óleo de jasmim! Uma delícia! Indico super!
Hidratação ótima.

E então queridas, gostaram???
Qual os preferidos de vocês?? Quero saber!!
Mil beijos,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário