05 fevereiro 2013

Top 5: Meus perfumes preferidos!

Oi queridas, boa noite!!!
Sei que ando postando pouco, mas estou me esforçando para postar pelo menos uma vez por dia!
Bom, o post de hoje é bem diferente... já recebi vários comentários pedindo pra eu falar dos meus perfumes preferidos, então resolvi parar de enrolar e atender logo ao pedido!!


Em 5o lugar... Thaty Princess, O Boticário.
Sei que o Thaty é um perfume super antigo do O Boticário, e que muita gente tem o cheiro desse perfume! Mas o que eu mais gosto dele é o fato de me lembrar minha festa de 15 anos...
É um perfume floral frutal.. tem na sua composição, limão siciliano, framboesa e menta! Só a fixação que deixa um pouco a desejar...

 Em 4o lugar... Coffee Womam Seduction, O Boticário
De nacional, é meu preferido! Tem um toque suave de café. As notas são frutais de ameixa e kiwi com leves toques de chocolate branco!! Sou viciada!!! A fixação é ótima!

Em 3o... Nina Ricci Fantasy, Nina Ricci
O Nina Ricci originaç já é maravilhoso, o Fantasy conquistou meu coração! Hahaha. A edição limitada possui composição floral. Em sua composição: tangerina, pêra, flor de cerejeira, nuances de rosa, mate e açúcar mascavo. E a embalagem é linda!!!! A fixação é boa, mas nada fora do comum.

Em 2o... Mademoiselle, Chanel
Esse perfume é um dos mais maravilhosos que eu já vi na minha vida! É um perfume bem conhecido e falado e com certeza dá para saber o motivo... Notas suaves de laranja, bergamota, pétalas de jasmins e rosas, patchouli e vetiver. Apesar de ser um perfume caro, dura bastante por ter uma excelente fixação!

E em 1o lugar.... Love of Pink, Lacoste
Posso dizer que cheiro a Love os Pink! Hahaha. Amo esse perfume por não ser tão conhecido e por isso, não ter muitas pessoas usando! (Odeio ter o mesmo cheiro que muita gente! Hahaha). Mas o aroma é fresco e suave... um pouco doce. 
Combinação de notas de laranja, maracujá, casca de limão, magnólia rosa, flor de Quince e jasmim de Madagascar. A fixação é excelente!



Gostaram?? Espero que sim!!!
Qual o perfume preferido de vocês?? Quero saber!!

Beijocas,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário