20 junho 2013

FDS em fotos: Batizado do Otávio

Oi amadas, boa noite!!!
Sei que já estamos quase no próximo final de semana (Hahaha), mas vim compartilhar com vocês umas fotos do meu último final de semana. Sábado foi um dia maravilhoso e dia do batizado do Otávio, meu primo e amor da minha vida, que muitas de vocês já devem ter visto por aqui. E junto, comemoramos o 5o aniversário dele também!
A festa estava linda e então decidi compartilhar umas fotos com vocês!!


Bolo maravilhoso da Dolcce!

De lembrancinha: Terços!


Cupcakes de chocolate e laranja.



E para enfeitar a mesa: garrafinhas de m&m!

Arthur, Otávio e Luigi.
Primos!!!!

E pra terminar, com o amor da minha vida!!!

Agora prometo tentar sempre tirar fotos do meu final de semana para compartilhar com vocês, ok??!
Espero que gostem!!

Mil beijos,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário