25 junho 2013

Lipbalms da EOS

Oi amadas! Boa noite!!!!
Finalmente as férias estão chegando e assim, vou poder passar mais tempo me dedicando ao blog!!

Essa semana chegaram meus lipbalms da EOS! Estava louca pelas famosas bolinhas coloridas e hidratantes. Pedi dois sabores: Summer Fruit (frutas do verão) e Sweet Mint (menta).
A embalagem é mega fofa e os cheiros são deliciosos!


Os balms hidratam bem, mas nada fora do comum! Mas mesmo assim, continuo apaixonada e viciada!


A de Summer Fruit é bem docinha e suave, já a Sweet Mint é mais forte e refrescante! Exitem vários outros sabores como tangerina, morango, baunilha...

Esse da foto é de morango! Comprei para uma amiga, assim que ela testar eu conto pra vocês a opinião dela! =)

Os lipbalms da EOS ficaram bem famosos por serem conhecidos como o ''balm dos famosos''!

Comparando com outros hidratantes americanos (Carmex, Blistex,  ChapStick), os da marca são bem mais caros, mas na minha opinião, se você gosta de produtos diferentes, vale super a pena! Custam cerca de $10.
Masss.. infelizmente não são vendidos no Brasil, a não ser por lojas online (que vendem por cerca de R$30)! Eu indico a Fabulous Store.

E vocês? Já testaram?? O que acharam???

Mil beijos,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário