01 março 2012

Benefit

Oi meninas!! Hoje vim mostrar minha nova paixão... Os produtos da marca Benefit. Eu já tinha ouvido falar sobre a marca várias vezes, mas como o preço no Brasil é o dobro, resolvi esperar viajar e conferir de perto. Semana passada dei de cara com a loja, e simplesmente amei!! Primeiramente que a loja é muuito linda, impossível não se apaixonar, e segundo que os produtos são realmente fantásticos! Eu comprei o corretivo, e estou adorando... É fácil de aplicar e esconde totalmente as olheiras!! Hoje fui de novo na loja, louca para comprar o rímel, que dizem ser fantástico, mas estava fechada!!!!  Assim que eu comprar conto para vocês o que eu achei, ok? Confiram um pouco da marca:














1;2- A loja
3- Esse é o corretivo que eu comprei. Boi-ing. 
4- Esse é o rímel que estou louca para comprar!! O melhor de tudo é que ela  alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.
5- Esse também é um dos produtos mais procurados da marca. The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Estou louca para testar ele!!! haha
6-  Watt's Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele.  O legal é que já vem a esponjinha ajudando a dar o brilho perfeito. Pode ser aplicado sozinho ou por cima da maquiagem.
7- Esse é o famoso blush da marca, o legal é que ele é líquido, e tem um resultado incrível!!!  É o queridinho das celebridades, maquiadores e garotas no mundo inteiro! O efeito corado dura horas!!! 


E ai meninas, o que acharam? Incríveis ne? hahaha.. Estou me controlando para não ir correndo na loja, comprar tudoo!!! 
No Brasil podemos encontrar os produtos no site da Sack's: http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?idmarca=344
E esse é o site da marca: http://www.benefitcosmetics.com/


Beijos, Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário