31 março 2012

Sally Hansen: Salon effects

Meninas, pintar a unha nunca foi tão fácil!! Estou apaixonada pelo produto da Sally Hansen, o Salon Effects. É um adesivo que você "cola" na unha, e juro, parece que você acabou de sair da manicure!! Como na minha escola daqui não posso usar esmalte, e eu não sei pintar minha unha, haha, sempre fico sem nada (horrivel)!! Hoje eu fui no shopping, e quando entrei na farmácia dei de cara com a caixinha, eu já tinha ouvido falar uma vez, mas não sabia se funcionava mesmo... Então comprei para testar, e não é que funciona?? Estou pasma, juro! É muito, muito fácil, e fica perfeito!! Em 10 minutos já tinha colado em todas as unhas... Essas são algumas fotos que tirei para vocês verem:


A embalagem


Na caixa vem explicando como aplicar o adesivo


A instrução, os adesivos, a lixa e o palito que vem dentro da embalagem.




Demais né? Eu AMEI!! Tem várias cores e modelos, para quem tiver curiosidade e quiser saber mais, entrem  AQUI !! Espero que tenham gostado meninas...
Beijos, Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário