30 março 2012

Ugg Boots

Oi meninas, tudo bom? Como prometido vim mostrar a loja da Ugg para vocês.. Comprei a minha hoje, então aproveitei para tirar foto de alguns modelos... Tem muuitos, e é até dificil escolher!! Ah, e desculpa a qualidade das fotos, mas eu tava com meu Ipod só, então foi o que deu, hahaha!


Alguns modelos..


Amei essa bolsa de franjas!! Linda ne?? 


Uma super novidade.. Você pode escolher a cor de cada detalhe da sua Ugg! E deixar
toda colorida.. Fofa ne?


Esse modelo você pode colocar a estampa de animal  atras da Ugg.


Alguns modelos tradicionais.


Inteiro de onça!! 


Não sei se da para ver muito bem na foto, mas é uma super pedra de stras.




Ah, essa foi minha escolha. Mas escolhi o tamanho do cano médio, é um pouco maior do que esse da foto. Eu amei esse modelo, achei muito tendência e super diferente!! O que vocês acharam dos modelos?  Ah, e ainda tem muito mais, não deu para tirar foto de todos os modelos, hahaha.
Esse é o site para quem quer dar um espiada nos outros modelos: http://www.uggaustralia.com/ 


Beijos, Izabella T.

Um comentário: