05 dezembro 2012

1.7!

Oi meninas, boa tarde!!!!
Depois de um final de semana maravilhoso, estou renovada.
Domingo comemorei meu aniversário com algumas amigas (e amigos hahaha) em uma house party! Fiz algo pequeno, já que vou viajar esse ano. É uma pena nem sempre podermos convidar todos que queremos, e é mais difícil ainda escolher quem... Mas, a vida é feita de escolhas, né??

A comemoração durou a tarde toda e foi terminar já bem tarde. Foi ótimo poder rever amigas maravilhosas que não via a muito tempo.
Separei algumas fotos para mostrar pra vocês.... =)

Escolhi uma decoração ''floral''. Eu amo, acho bem romântico e feminino! Para decorar a mesa, vasinhos coloridos com gérberas e muuuitos tags personalizados nos docinhos. Amo!

A mesa!!! Toda arrumada por mim e pela minha mãe... Aliás, obrigada mãe e pai!! Vocês são demais!!!

A maioria dos doces foram feitos pela minha mãe! Juro que são os melhores do mundo!

Torres de cupcakes!!!! Hmmm...

Mini cupcakes substituíram o bolo! De chocolate com brigadeiro e cenoura com chocolate....

MELHOR DO MUNDO!!! Não existe brigadeiro de colher melhor do que o da minha mãe!!!
Ps.: Detalhe fofo dos lacinhos =)

E para terminar a sessão ''engorda''... Mini tortinhas de uma torteria que eu e minha mãe adoramos! A Etc&Tal! Se alguém quiser o telefone, só me pedir nos comentários...

Mais algumas fotos....

Amei meu dia!!!
Já quero meu próximo aniversário!! Hahaha.

Mil beijos,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário