31 dezembro 2012

Obrigada, 2012!

Ai gente, vou chorar!!!!
Nem acredito que 2012 já acabou. Sei que todos os anos falamos isso, mas esse ano passou muito rápido! Hahaha.
Antes de tudo, gostaria de dizer que 2012 foi realmente um ano de grandes surpresas. Conheci pessoas incríveis, passei por momentos muito difíceis e outros muito felizes, fiz viagens incríveis.. foi bom demais!
E claro, gostaria de agradecer a todas vocês, leitoras e amigas que estão sempre me apoiando e me fazendo crescer e evoluir. Claro, não poderia esquecer de agradecer aos meus parceiros BCBG, Lov Shoes, Posto Independência e Patricia Diy Acessórios! Vocês são muito importantes para o blog!! E sem esquecer da minha melhor amiga e ajudante Camila Negri!


E.... desejo a todas um feliz ano novo!!!!!
Que 2013 seja um ano mil vezes melhor do que 2012!! Que seja repleto de muito amor, saúde, sucesso, felicidades, amigos, família, bons momentos, risadas e muito sucesso! 
Espero contar com vocês mais uma vez pra um ano maravilhoso e cheio de amadurecimento!!!

No ano que vem, prometo que vocês irão se surpreender com as mudanças do blog! Temos grandes planos! A única coisa que quero é que o blog esteja cada dia melhor para atender a todos os pedidos que vocês me fazem!!!

Amo muito vocês!!!
Mil beijos e até ano que vem!!
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário