12 dezembro 2012

New & Fashion: Emmy Store

Oi meninas!!!!
Bom, acho que a maioria de quem mora em Piracicaba conhece o Grupo Apparence, né?! E para quem não conhece, vou explicar! ;)
O Grupo Apparence é um grupo que possui várias lojas em Piracicaba. É uma rede incrível, que trabalha com marcas maravilhosas que eu amo!! São três lojas: Apparence Deux, Apparence Basic e Apparence One. Masss.. agora conta com mais uma: a Emmy Store!
Nas Apparences vocês encontram marcas como PatBo, Carina Duek, LeLisBlanc, Daslu, Reserva e muuuuito mais!!! Amo, amo, amo!!

A Emmy Store, nova loja do grupo possui um conceito bem legal: fast fashion de marca própria! É uma loja com preços mais acessíveis, com estilo bem diferente das outras lojas, mas sem perder o luxo e o glamour do grupo!!! Ah, e tudo muito jovem e com tudo o que há de tendência!

Olha que linda a campanha Emmy Store!!!
P.s: Reconhecem a do meio?? Simmm!!! É  Iza!!! Minha ex parceira de blog e amiga queridíssima que eu amo muito e muito!!!

E agora, algumas peças que vocês encontram por lá:
Ganhei essa minha de cachorrinho da Iza e estou apaixonada!!!!! Muito, muito fofa!!! Obrigada Iza!!

Tudo maravilhoso, né?! Eu amei!!!!
Gostaria de desejar a Sônia e a todo Grupo muito sucesso no novo projeto!!!

Emmy Store:
Av. Boa Morte, 1822
(Próximo ao Colégio Dom Bosco Assunção)
Tel: 19 3374-5313

Mil beijocas,
Má.

Fotos: Facebook Emmy Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário