07 maio 2012

Camping

Oi meninas, desculpa pela ausência... Estava acampando com a minha família daqui, e voltei hoje. Bom, queria agradecer vocês por esse 1 ano de blog, cada post que eu e a Ma fazemos é com muito carinho esperando sempre agradar vocês. Infelizmente não pude estar na comemoração de um ano do blog :/ Mas, mesmo ausente fisicamente, estou presente aqui no blog, e cheia de novidades para vocês! Hoje vim mostrar algumas fotos da viagem que fiz com minha host family... Nós acampamos em uma praia que fica uma hora daqui de Gold, o lugar é maravilhoso!!! Imagina surfar com os golfinhos, pois é... Foi assim! Então.. Vou deixar vocês com um pouquinho de inveja, haha






1 & 2- Broken Head, a praia que fiquei... Maravilhosa!! 
3- Minha host mother 
4- Meu irmão e os amigos indo surfar
5- Minha amiga e eu depois de uma mega caminhada para chegar até o topo da montanha

E ai meninas, o que acharam?
Um super beijo, Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário