31 maio 2012

Inspire-se: Looks para festa junina!

Oi meninas, boa noite!!!!
Peço desculpas pelo atraso desse post, mas minha vida escolar anda muuuuito corrida! Hahaha
Enfim, junho está ai e com ele vem as festas juninas que eu AMO!
Hoje vim mostrar alguns looks para vocês se inspirarem para festas juninas durante o dia. Espero que gostem!!

AMO jeans! Achei uma proposta super fofa. Bom também para fugir do ''xadrez de sempre''.

Essa saia da foto é de chamois. Ótima proposta para quem gostar de estar arrumada e confortável
 ao mesmo tempo.

Renda e jeans é uma combinação maravilhosa! Se for calça com coturno 
ou bota de cano baixo, melhor ainda!

Não é porque estamos em uma festa junina que somos obrigadas a usar xadrez.
As T-shirts são uma ótima opção para serem usadas com uma saia ou jeans colorido/detonado.

O bom e velho xadrez. Para ir a uma festa junina, não tem como errar né?! Hahaha

Adorei o look da saia jeans com a blusinha básica branca! AMO a jaqueta de couro também,
mas acho que ainda está meio calor para usá-la durante o dia...

Legging preta combina super com bota! E amei o cardigan animal print.. deu uma ''quebrada'' no look!


Ah, e esse sábado (02/06) tem festa junina do colégio que eu estudo!!!
Colégio Salesiano Dom Bosco Cidade Alta - Piracicaba
Rua Alfredo Guedes, 1199
Bairro: Cidade Alta

Tenho certeza de que quem for a festa não irá se arrepender! =)
Um super beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário