24 junho 2012

Look do Dia

Hey, girlsss!!!!
Como vocês estão??
Desculpa pelo ''abandono'' no final se amana... ele esteve mais corrido do que nunca! Festa de 4 aninhos do meu amor, despedidas... enfim! Masssss... hoje tirei foto do meu look para vocês! Confiram:



Estava tirando a foto no espelho mesmo, sozinha quando meu irmão apareceu super fofo com a câmera e tirou a foto pra mim!! (Obrigada João!! Você é um fofo meu amor =)


T-shirt: Cute and Chic - BCBG
Saia: Comprei em uma viagem
Coturno: Emme
Cardigan: Zara
Bolsa: Emme
Pulseiras: A de correntinha é da Morana, as outras foram feitas por mim.
Colar: Renner
Anéis: Vintage! O de borboleta era da mamãe e o menor era da vovó!
Ps.: Esses anéis no meio do dedo estão com tudo! Esse meu tem três brilhantes e é super fofo.
Depois faço um post sobre eles pra vocês!

Super beijo e uma semana maravilhosa!
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário