Vamos falar de SPFW?
O primeiro dia do evento teve as marcas Animale, Alexandre Herchcovitch (feminino), Tufi Duek, FH por Fause Haten e Triton.
Fiz um resumo dos desfiles das marcas pra vocês verem....
ANIMALE:
As noites de savana africana serviram como cenário para o desfile da marca. A seda é o maior hit da estação da grife, que veio com tons terrosos e dourados, as duas cores mais ''usadas'' pela Animale. Muita transparência com recortes estratégicos em calças e saias, que apareceram com barras assimétricas, assim como nas blusas. A sensualidade ficou por conta dos macacões e estampas de bichos como zebra, tartaruga e crocodilo. O desfile foi aberto pela modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley.
ALEXANDRE HERCHCOVITCH:
O desfile de Alexandre Herchcovitch teve como inspiração os anos 80. Muita cor, alegria e liberdade. Muitos macacões, vestidos, tailleurzinhos, camisas e bermudas. Foram usados tecidos nobres como seda, tafetá e shantung. Formas arredondadas e com mangas largas, nada muito próximo ao corpo. Muita alfaiataria! Grande mistura de maxi e micro xadrezes coloridos, corações e sobreposições.
TUFI DUEK:
Minha preferida, o estilista Eduardo Pombal usou como inspiração a botânica. Babados exuberantes, amarelo, laranja e vários tons de rosa se misturam com o branco e o off-white. Peças femininas, super sexy e delicadas, em sua maioria por vestidos. Sem esquecer das calças capri sequinhas e a peça chave: vestidos tomara que caia.
FH POR FAUSE HATEN:
Inspirada no século XIX, a coleção está repleta de transparências, comprimentos curtos, hot pants e bodies. Capas e caudas, maxi colares com muitos brilhos, cartela de cores totalmente colorida. Tons que variam do azul ao vermelho, passando pelo amarelo, rosa e verde. As peças monocromáticas seguiram a linha do branco, preto e rosê em tom pastel. Sem falar nas franjas, que apareceram tanto em blusas quanto em peças completas.
TRITON:
A marca se inspira no Japão, criando uma coleção totalmente urbana e gráfica, num contexto jovem e contemporâneo. Roupas com estampas de rabiscos futuristas, shapes coloridos. Peças lembrando pijamas, como casacos e saias cheias de movimento. As peças em destaque foram a partir do desdobramento do quimono ou do obi, que foram usadas com cortes e cores harmônicas como o rosa, pink, vermelho e pele.
Aguardem pelo resumo do segundo dia! =))
Um beijo,
Ma Yumi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário