26 junho 2012

Trend Alert: Falange Rings

Oi meninas, boa noite!!!
Ai, nem acredito que só tenho mais dois dias de aula.. estou nas nuvens! Hahaha
Bom, domingo eu postei um look meu e mostrei um anel no meio do dedo. São eles, os Falange Rings! Assim como várias outras ''modinhas'', algumas amas e outras quem estar bem longe.
Eu particularmente acho lindo! Comentei com a minha vó a algumas semanas atrás e ela me deu dois lindos, um de prata com três brilhantes e outro de prata com um cristal  verde. Muito fofa, né? E o melhor: é vintage! Amor herdar as coisas das minhas avós, que modesta parte, tem muito bom gosto.. Hehe

Peguei alguns modelos para vocês se inspirarem:
Anel da Thássia, do Blog da Thássia. Lindo!





Meus Falange Rings:

LINDOS!!!!!!
Estou completamente apaixonada! Obrigada vovó Julia! 

E ai, o que vocês acharam?  Gostaram?
Um beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário