06 junho 2012

What's is in your bag?

Oi meninas, boa tarde!!!
Bom, a algum tempo eu já estava pensando em novas tags e a de hoje é uma das que eu mais gosto. What's is in your bag?  Muitos blogs já possuem esse tag e eu adoro! Acho super legal ver e conhecer coisas novas!! Além de ver as várias maneiras de organizarmos nossos objetos..
Hoje vou começar postando sobre a minha bolsa. Sou super básica, faço de tudo para não deixá-la cheia (odeio ter que ficar revirando para achar as coisas.. Hahaha) Porém, minha necessaire é lotada!!! Confiram:


01 - Bolsa Balenciaga Inspired (AMO laranja e estou viciada nessa bolsa!)
02- Carteira, USPA Polo
03- Canetas, Stabilo
04- Celular Curve, BlackBerry (Sempre amei o BB, mas confesso que estou meio decepcionada com o aparelho...)
05- Celular Star, Sansung
06- Ipod Nano, Apple (Não ligo muito pra Ipod, o meu é do modelo bem antigo!)
07- Óculos Avidador, RayBan
08- Necessaire, Forever XXI  (APAIXONADA)


01- Lenços Umedecidos, Intimus
02- Hidratante para mãos, O Boticário (Esse da foto é de Altéia+Minerais! Meu preferido!)
03- Gel para mãos, Victoria's Secret
04- Perfume Love of Pink, Lacoste (Esse e o Mademoiselle, da Chanel são meus preferidos!)


09- Pincel para sombra, Macrilan  (Pincéis ótimos e com preços maravilhosos! Hahaha)
10- Pincel para blush, Macrilan
11- Pincel para blush, O Boticário
12- Esmalte Jour Days Titanium - L'oreal Paris (Costumo carregar o esmalte que estou usado na bolsa...)
13- Esmalte Flurry Up!, Sephora by OPI (Gosto de deixar esse top coat na bolsa pra caso de emergências, são apenas                   alguns brilhinhos... Uma amiga me deu de presente, sou apaixonada!)
14- Brilho corporal Bubble Gum, Claire's Cosmetics (Ganhei da minha prima! Brilhinhos para o corpo! Muito fofo!)
15- Grampos (Não vivo sem!)
16- Delineador Mirrorball, Victoria's Secret
17- Batom Poppy Pavot, Mary Kay
18- Espelho, Victoria's Secret
19- Batom Rouge Pure Shine - Yves Saint Laurent (Minha vó me deu o primeiro batom, desde então somos inseparáveis! Hahaha)
20- Blush Pink, O Boticário

21- Paleta blush/ sombras, Miss Rosê
22- Curvex, Marco Boni
23- Protetor Medicated Lip Balm, Blistex (Super indico!)
24- Gloss, Victoria's Secret
25- Rímel Indiglow, Victoria's Secret
26- Gloss Animal Print, Victorias' Secret
27- Rímel The Colossal Volum Express, Maybelline NY
28- Rímel Define-A-Flash, Maybelline NY


Vou tentar postar toda semana esse tag!! Vocês podem enviar a foto da sua bolsa para o e-mail: wemakeitt@hotmail.com ou deixar um comentário dizendo que quer participar!

Um beijo e um ótimo feriado,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário