18 abril 2012

In Love: Decoração Vintage

Estou cada dia mais apaixonada por decorações vintage! Juro, que coisa fofa! Como sempre, fui pesquisar sobre onde comprar e tudo mais.. Hehe E tive ótimos resultados!!!
Separei três fotos de quartos que eu adoro!! Não são lindos?? Tem um ''ar'' super aconchegante...





1. Porta Canetas&Clips - TokStok ; 2. Lanterna - Rosa Mundo ; 3. Porta-Retrato - Collector 55 ;
4. Relógio - HouseGift ; 5. Porta-Retrato - Design Mania ; 6. Porta Vela - Collector 55 ;
7. Telefone Vintage - Telefones Artísticos ; 8. Quadro Cruz - Design Mania ; 9. Porta Vela - Collector 55 ;
10. Bomboniere - Collector 55 ; 11. Gancho de Coroa - Collector 55 ; 12. Kit Baú Vintage - Loja Lubie

Tem para todos os gostos e bolsos, né??
Estou apaixonada!!


Super beijo. Bom resto de semana! Hehe
Ma Yumi.

Um comentário:

  1. Ai amei ! Já tinha visto essas molduras, são uma graça ...quero no meu quarto haha


    Beijinhos :*

    ResponderExcluir