30 abril 2012

Super Achado: Sneakers

Oi meninas, tudo bom?
Ontem eu estava andando no shopping, quando me deparei com alguns modelos de Sneakers em uma loja.. Foi amor a primeira vista!!! haha, eu já estava louca atrás do meu, mas não achava, e além dos modelos serem lindos, o preço é muito, muito amigo! Estava escrito que era 30 dólares o par, pirei ne?! Depois a vendedora veio me falar que a loja estava em promoção e estava 15 dólares!!!! Tive que levar o meu, haha.. Infelizmente a loja é daqui da Austrália, então só quem estiver por aqui vai achar :/  Quando eu usar, prometo tirar foto do meu look e mostrar para vocês, ok? Tirei algumas fotos pelo meu Ipod, não reparem na qualidade, mas eu tinha que mostrar para vocês ne? haha







E ai meninas, o que acharam?
A minha escolha foi o modelo roxo e cinza... estou in love! haha
Beijos, Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário