20 abril 2012

Diário de Intercâmbio

   Oi meninas, tudo bom? Hoje vim falar sobre meu quarto mês de intercâmbio... Nem acredito que só faltam mais 2 meses!! Como eu comentei no último post eu tive duas semanas de férias, que sinceramente foram ótimas para descansar e sair com meus amigos daqui... Na primeira semana fiquei aqui em Gold mesmo, e fui todos os dias para a praia (estou negraaa! haha). Na segunda semana fui viajar para Cairns e Outback, foi muito gostoso... Fomos em um grupo de estudantes internacionais...Visitamos vários lugares liiindos!! Cairns é uma cidade pequena, bem antiga e turística... Para mim a melhor parte da viagem foi mergulhar nos corais... Foi maravilhoso!!!
    Passamos uma noite no Outback só... Mas foi muito bom também. Ficamos em uma fazenda super aconchegante, e era só sair para fora da tenda (onde dormimos) que era possível ver vários cangurus!! haha.. Cada dia que passa fico mais encantada com a Australia, é um País maravilhoso!! Com praias, deserto, corais, montanhas e muito muito calor!!!






1- No Outback indo procurar crocodilos!!! haha
2- O por do sol- Outback
3- Canguru- Outback
4- No barco indo para os Corais
5- A vista do barco 
6- A vista debaixo da água

E ai meninas, o que acharam? Beijos
Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário