02 abril 2012

Diário de Intercâmbio

     Oi meninas, quanto tempo que eu não posto sobre o intercâmbio ne? Bom, hoje vim falar sobre o meu terceiro mês, como esta sendo... Eu to bem adaptada já, na verdade não quero mais voltar para o Brasil (brincadeira ta mãe? haha).  Esse mês foi um mês de muitas mudanças, comecei a ter muito mais contato com a minha familia daqui, e com os australianos, acho que no começo eu estava meio insegura e timida, mas agora tenho liberdade para falar sobre tudo com a minha mãe daqui, e isso é muito bom, faz com que os momentos de saudade diminuam muito!!! Essa semana e semana que vem estou de férias!!! Sexta vou p/ Cairns e Outback, vou ficar uma semana. Ontem foi a despedida das Alemãs, que difícil falar tchau... Em um mês me aproximei muito delas, e agora dizer tchau é muito triste :/ Isso é uma coisa muito complicada do intercâmbio, a despedida. Você faz amigos novos, uma família nova, uma vida nova... E quando você ve já é hora de se despedir, e o pior de tudo é que você pode nunca mais ver essas pessoas que compartilharam os melhores 6 meses da sua vida... :/ Mas, também é possível encontrar as amizades feitas no intercâmbio, e o legal é que você pode viajar pelo mundo visitando as pessoas!! =)








1- Cairns!! (Maravilhoso ne?)
2- Outback
3- Todos os internacionais da escola, e as coordenadoras dos internacionais no churrasco de despedida das Alemãs


Gostaram meninas? Vou tentar postar mais, prometo!! =)
Beijos, Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário