20 abril 2012

Formatura

    Hoje vim falar sobre um assunto que deixa várias meninas loucas... Os vestidos de formatura!! Eu só me formo ano que vem, e já estou pensando como vai ser meu vestido, imagino quem vai se formar esse ano! Sempre vem aquelas dúvidas: Que cor? Modelo? Com renda? Com bordado? Para isso vim ajudar vocês na hora de escolher o seu vestido.
    Muitas meninas preferem ir em lojas que vendem o vestido pronto, precisando apenas realizar alguns ajustes que a própria costureira da loja faz. Mas, outras preferem ir até a sua própria costureira e fazer o seu modelo... Então, vou dar idéias de vestidos para fazer, e irei mostrar vestidos prontos de estilistas maravilhosas!! 

Vestidos prontos:

Uma marca de vestidos que eu sou apaixonada é a Patrícia Bonaldi... Os vestidos são maravilhosos, charmosos e com um caimento incrível!! A marca vem se superando cada vez mais, e a coleção Inverno 2012 está de enlouquecer!! Confiram:





Site: Patricia Bonaldi

Outra marca de vestidos que é maravilhosa, é Arthur Caliman. Os vestidos são lindos, com uma qualidade muito boa e super confortáveis!!




Site: Arthur Caliman

Idéias para fazer: 
A vantagem de mandar fazer o modelo, é o custo, que pode sair bem mais barato e você também pode escolher exatamente como quer. Mas, as desvantagens são as correrias atrás de tecido, e as idas e vindas na costureira para ajustar o vestido.
>





E ai meninas, o que acharam? Espero ter ajudado vocês!!
Beijos, Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário