19 fevereiro 2012

AUS

Oi meninas, toda semana vou criar um post com fotos daqui, contando as coisas!! Espero que vocês gostem, e mandem sugestões..






1- A Ugg que minha irmã comprou! Muito fofa ne? 
2- Eu e os brasileiros em Colangatta (é uma praia daqui de Gold)
3- Colangatta
4- Eu e o pessoal em Burleigh (outra praia daqui de Gold)
5- Colangatta 


Obs: Para os amantes de Ugg esse modelo é super lançamento, tanto que eu entrei no site para procurar para postar para vocês e não encontrei. Provavelmente eu vá na loja da Ugg semana que vem, e eu procuro me informar o valor e tudo mais, ok? Pelo que minha irmã disse existem várias estampas, e todas de animais. Quando eu for na loja tiro foto para vocês dos modelos, ok? haha


Espero que tenham gostado!!! Beijos meninas, Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário