17 fevereiro 2012

Tendência: Saia Longa

Olá meninas.. Tudo bom? Hoje vim falar sobre uma das minhas mais novas paixões!! hahaha, estou apaixonada pelas saias longas com o forro curto. Comprei a minha mês passado no Brasil mesmo, e não vejo a hora de usar.. Ainda não usei pois o calor daqui é insuportável, e esta impossível de usar algo longo! hahaha.. Mas, vou mostrar alguns modelos para vocês babarem!! Quando eu usar a minha prometo tirar foto do meu look, ok? Foi uma dificuldade encontrar a bendita saia para comprar, fiquei 1 mês procurando, e quando já tinha desistido de encontrar... Achei!!! :) Comprei a minha na Daslu, e realmente procurei na maioria das lojas de Pira, se eu descobrir alguma loja que vende eu aviso vocês... E se vocês souberem, me avisem!!












E ai meninas, o que acharam? Beijos... Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário