15 fevereiro 2012

Diário de Intercâmbio

 Oi meninas... Estou muito sumida ne? Mil desculpas... Mas é impossivel parar um pouco! hahah  Hoje vim contar como foi minha primeira semana. Bom, a pior parte é na hora do aeroporto de dizer tchau para a familia, namorado e amigos... É muito dificil de se controlar, mesmo! Mas depois de embarcar voce acaba conhecendo várias pessoas que estão passando o mesmo que você, e nisso voce acaba se distraindo... Conversa e conhece pessoas novas. O problema vem... O avião, 3hrs de SP até Buenos Aires, e depois 14 horas direto de Buenos Aires até Sydney... Parece que o tempo não passa, é terrivel! E depois mais uma hora de Sydney até Brisbane que é uma hora de carro de Gold. Por sorte dormi em Sydney com o pessoal da CI, saimos jantar e foi muito bom para me distrair. O unico problema é o fuso, que no começo é muito ruim... Pois são 12h de diferença e isso deixa qualquer um louco, né? Nos primeiros dias mal dormia, mas de 2 dias pra cá não quero mais acordar! hahahaha... Chegando em Brisbane tinha um motorista da escola esperando cada aluno para levar até a sua nova casa, que nervoso!!!! Foi uma hora de muita tensão, serio! hahaha, quando ele parou em frente a casa minha vontade era de não descer... hahaha, mas por sorte minha familia foi muito atenciosa e receptiva... Nos primeiros dias foi tudo bem, encontrei as pessoas que vieram junto no avião, sai para  conhecer aqui... Mas depois de uns 5 dias/uma semana deu um aperto... Começou a chover, e com a chuva veio saudades e tristeza... :/ Mas por sorte a coordenadora da escola é um amor, e me ajudou, conversou bastante comigo e foi passando aos poucos. Todo mundo diz que o primeiro mês é o pior, é o mes de se adaptar e é quando a ficha cai que você está do outro lado do mundo, sozinha! Tenho horas de saudades, que fico triste, mas paro pra pensar e penso que é melhor aproveitar agora, que logo eu estou de volta... Não é nada eterno e depois eu vou ficar triste por estar voltando... hahaha e ainda mais pela oportunidade que estou tendo, é uma experiencia única! Bom meninas, é isso... Essa foi minha semana! hahahaha.. Vou tentar postar pelo menos umas 3 vezes por semana... PROMETO! hahah.. Beijosssss! 





1- Sydney
2/3- Burleigh Beach (Aqui em Gold)

Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário