17 fevereiro 2012

Carnaval: Looks

Oi meninas, o carnaval finalmente chegou em? E mesmo não estando ai, resolvi ajudar vocês na hora de montar o look. Acho muito importante estar super confortável, e com uma roupa fresquinha. Acho legal usar uma blusa fininha, shorts e havaianas.. Bem esse é meu look de todo carnaval! hahaha.. E é claro, alguns detalhes a mais, como acessórios, maquiagem.. Então, estava "fuçando" na internet, e achei algumas fotos bem inspiradoras.. Espero ajudar vocês :) Ah, eu criei alguns looks de carnaval no Polyvore para vocês se inspirarem tambem, mas infelizmente deu erro aqui, e não to conseguindo postar.. Então, entrem no link e vejam!! Bom carnaval meninas, aproveitem muito... Por mim!!! :(

POLYVORE (LOOK)
É só clicar no link, e ir passando as imagens.











E ai meninas, o que acharam? Lembrando que são inspirações, isso não significa que é para você sair de casa de botinha e meias no carnaval em? Mas, se alguém quiser também.. No carnaval vale tudo, não é mesmo? hahaha.. Mil beijos, Izabella t.

Nenhum comentário:

Postar um comentário