16 fevereiro 2012

Diario de Intercâmbio

Como voces perceberam, meu ultimo post do Diario de Intercambio foi hoje mesmo.. Mas eu fiz ele já fazem umas 3 semanas, só que tava nos rascunhos, e achei por isso acabei postando só agora!! Todo aquele nervosismo e tristeza já passou, estou totalmente apaixonada por esse lugar, e não quero voltar para o Brasil não!! hahaha.. Realmente em relação a questão de adaptaçao, acho que varia muito... Tudo depende da sua familia, escola, amigos... Por sorte cai numa familia muito boa, e que sempre esta de bem com a vida sabe, então me sinto muito bem aqui. O bom da minha escola é que não tem brasileiro, então só falo ingles lá... Mas sinto falta de alguem para conversar em portugues, que entenda o que estou sentindo. Eu acho que normalmente o periodo de adaptaçao é de 1 mês, no máximo... O meu foi de umas 2 semanas. Sexta agora faz um mes que to aqui!!! Ta voando!! Vou postar sempre fotos daqui, para voces irem vendo!! Qualquer pergunta sobre o intercambio é só mandarem nos comentarios meninas. Mil beijos, Izabella T.







1- Nova casa!! 
2- Meu quarto
3- Cachorro daqui de casa
4- Os surfistas que conheci no campeonato que teve aqui, e as meninas.
5- Eu e as alemãs da minha escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário