19 fevereiro 2012

Tendências

  Oi meninas, eu estava vendo os comentários da enquete, e vi que vocês estavam querendo saber sobre as tendências e novidades do mundo... Então, vim contar tudo que estou vendo aqui, e tenho certeza que será o must logo logo ai no Brasil.. Apesar que algumas tendências já estão pegando no Brasil.

1- Tendência tribal
Em quase todas as lojas que entro vejo saias com a pegada tribal. No Brasil já vi várias lojas que também tem saias com a pegada, mas ao mesmo tempo misturam a essência tribal com o que os jovens querem vestir.



2- Tendência mullet
Encontro muito, muito mesmo saias e vestidos no estilo mulet. Tanto nas lojas como nas ruas a tendência é muito forte aqui!! Eu, sinceramente não gosto muito, pelo menos para mim, e vocês meninas, o que acham?



3- Franjas
As nossas queridas franjas nunca saem de moda ne? Pode passar o inverno e o verão, e elas permanecem   no nosso closet firme e forte. Aqui não é diferente, encontro muitas bolsas de franja, blusas e acessórios. Eu simplesmente adoro!!


4- Cruz
Outra super tendência são as camisetas com estampa de cruz. Eu adoro!! Sempre encontro nas lojas, e nas ruas.


E ai meninas, o que acharam? Beijos, Izabella T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário