08 agosto 2012

Dicas: Presente de dia dos pais

Oi queridas!!
Mais um dia super importante do ano está chegando, né?!
Na minha opinião, escolher o presente de dia dos pais é muito mais difícil do que escolher o de dia das mães. Porém, dei uma pesquisada e achei dicas super legais, espero que gostem!!!

01. Vinhos
Não sei o pai de vocês, mas o meu é completamente louco por vinhos. Sempre o vejo experimentando marcas novas e de diferentes países, acho demais! Acho uma ótima opção para presentear, já que muitos deles são mais caros do que o ''normal''. Em Piracicaba, recomendo a Casa Pavanelli!


02. Roupas/ Sapatos
Roupas e sapatos sempre são uma boa opção, né?! Procure inovar no presente, comprando algum item que seu pai não tenha muito ou que ainda não teve coragem de ''aderir''. Em Piracicaba, recomendo a Apparence, Siberian, Mr.Cat, Estivanelli e Lacoste.


03. Livros/CDs/DVDs
Ótima opção, além de barata. A maioria dos cds, dvds e livros possuem um bom preço..
Em Piracicaba indico a Livraria Nobel. Em Campinas, as Livrarias Saraiva e Cultura, além da Fenac.


04. Kit de churrasco
Os churrascos de final de semana sempre ficam por conta dos pais, né?! Que tal presentear com um kit para deixar tudo com mais estilo? Hahaha

05. Perfumes
Pai cheiroso para abraçar muito é tudo de bom, né?! Eu amo!!!!!
Indico: 212Men, Ralph Laurent, Chanel Allure, Armani Code, Ferrari Black, Calvin Klein Eternity e
Acqua de Gio Giorgio Armani.


06. Scrapbook

No ano passado, eu e meu irmão montamos um scrapbook ''retrospectiva''. Começamos com fotos e montagens beeeem antigas e terminamos com a última foto que havíamos tirado naquele ano. Uma dica legal é fazer um livro bem divertido, com recadinhos e pequenos ''lembretes'' sobre a data da foto!


07. Porta retratos/ Canecas/ ...
Esses mimos são sempre uma opção excelente.. Ou pode até mesmo ser para apenas dar um toque final no presente... Não preciso nem dizer que super indico a Imaginarium, né?!


Passou super rápido e domingo já está ai!!! Corram!! Afinal, eles merecem. ;)

Um beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário