16 agosto 2012

It Bags preferidas!

Oi queridas!!!
Nesse post, vim falar sobre minhas it bags preferidas!!!
Sabe aquelas bolsas clássicas, caras e que muitas vezes se tornam sonho de consumo de qualquer mulher?? Então, listei e vim mostrar para vocês as minhas preferidas... Enjoy!!


Nada como uma Chanel básica preta, de matelassê e corrente, né? Clássica e combina com tudo!!! As outras cores também são maravilhosas! Elas podem ser encontradas nos tamanhos pequeno, médio e jumbo. Valores aproximadamente:  R$1.495 / R$1.595 / R$1.695 respectivamente.


Balenciaga é tudo de bom, né?! Tenho uma laranja e sou completamente apaixonada! O que eu mais gosto na marca é a variedade de cores. Tem de todos os tons e estilo! Amo! Valor aproximadamente: R$1.200


Minha sincera opinião? Sendo uma Louis Vuitton, não tem como ser feia! Hahaha Acho que a Speedy é uma das mais conhecidas e bonitas, apesar de terem modelos novos maravilhosos. Próximo item na minha wishlist. Valor aproximadamente: R$1.700


Assim como a LV Speedy, não tem como ser feia!! Acho tão linda quanto a outra. A diferença é que é bem maior, e parece ser mais prática, né?! Valor aproximadamente: R$1.760

Maravilhosa!!!!! Sem palavras!! Apesar de achar o modelo muito ''sério'' (geralmente as bolsas da Céline são assim mesmo) para mim, acho o design de uma elegância incrível! Com certeza, irei adquirir mais pra frente. Os dois principais tamanhos são o shoulder e o mini. Valor aproximadamente: R$4.758 / R$4.392 respectivamente. Ps.: O valor delas pode varias bastaaante dependendo do país que você comprar. Na França, por exemplo, seu preço pode ter uma diferença de até R$600.


Lady Dior tão linda, clássica e moderna ao mesmo tempo! A grife vem inovando sua ''queridinha'' usando cores ousadas. Aprovo super! Valor aproximadamente: R$4.200

Assim como a Céline Luggage, a Hermès Birkin é  maravilhosa, mas para adquirir mais para frente, daqui alguns aninhos.. Linda, né? Possui cores maravilhosas. Uma das preferidas das itgirls! Valor aproximadamente: R$1.500

Gostaram???
Claro que existem muitas outras bolsas maravilhosas!! Nesse post eu mostrei apenas as minhas preferidas. Muitas vezes, pagar mil, dois mil reais em uma bolsa é realmente muita coisa!! Para isso, existem as ''inspired'', bolsas apenas que são inspiradas nas famosas, mas que não chega a ser uma imitação.. 

Um beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário