14 agosto 2012

O novo corte de Miley Cyrus!

Oi queridas!!!
Como vocês estão??

Bom, no final de semana, a Miley Cyrus (querida Hannah Montana da minha infância hahaha) apareceu com um corte de cabelo suuuper diferente do que costumava usar! A atriz mal tinha postado as fotos e logo o assunto estava em todas as redes sociais. E claro, vieram as críticas também.
A atriz já mudou várias vezes o seu corte e tons de cabelo. Mas na minha opinião, não é nada anormal que na sua idade, ela queira mudar e deixar de lado a ''peruca lisa e loira''.
Diante de tantos fãs criticando, a atriz twittou: ''Nunca me senti mais eu em toda a minha vida!'' e depois ''Se vocês não tem algo legal pra falar, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém!''



Alguns looks da cantora:
Ainda bem novinha, com cabelos compridos, ondulados e loiros


Já mais adulta, Miley optou por um ''midi'' cobre, que a deixou com um ar mais sexy.

Alguns dias antes da transformação radical, com fios em tamanho ''midi'', beeem loiros e lisos.

Novo look da atriz, que vem causando tanta polêmica.

O que vocês acharam???
Cabelo cresce, gente!!!  Hahaha

Um beijo,
Ma Y.

2 comentários:

  1. Eu acho que a Miley é linda de qualquer jeito,e gente,ela que decide como ela quer cortar o cabelo dela..Polemicas sempre vai ter,afinal ela é famosa -.-
    na minha opnião ela ta linda u_u

    ResponderExcluir
  2. Sabe Lu, que eu também tenho a mesma opinião que você?! O cabelo é dela, né?! Beijos e beijos

    ResponderExcluir