28 agosto 2012

Entre nós: Qual o seu perfume preferido?

Boa noite, queridas!!!!!
Tenho o prazer e o orgulho de apresentá-las uma nova tag do blog: Entre nós!
Nessa tag, irei ''entrevistar'' amigas e leitoras, fazendo diversas perguntas e pedindo opiniões... Qualquer uma de vocês pode participar, basta deixar o nome e contato nos comentários. Tentarei fazer esse post quinzenal ou semanalmente. Espero que gostem!!
Acho esse tipo de post interessante pois podemos ver diversas opiniões, além de conhecer novas marcas e produtos... =)

O primeiro tema foi ''o perfume preferido''. Minha nova paixão: perfumes! Por isso, 9 amigas/leitoras responderam a pergunta.. confira!!













Desde já, muuuuuuuuito obrigada a todas que participaram! Todas vocês são muito importantes para mim e para o blog!! =)

E ai, gostaram da nova tag??? Eu amei!

2 comentários: