24 janeiro 2013

Aprovado: Batom Essencial

Oi queridas, boa noite!!
Eu sei, eu dei uma sumida mais uma vez....... Mas, foi necessário para deixar alguns posts prontos, já que semana que vem começam as aulas! Triste!!!
Enfim... estou preparando vários posts pra vocês. Tenho certeza de que vão adorar!! ;)

O produto aprovado de hoje é um batom super baratinho.
De um tempo pra cá, estou apaixonada por batons! E ai, resolvi comprar um batom vermelho. Mas e o medo de comprar algo caro, não gostar e se arrepender?! Pois éee... Então resolvi escolher uma marca de farmácia mesmo.

A marca é a Essencial Make Up. Para falar a verdade, ele foi o escolhido porque tinha a embalagem mais bonita! Hahaha.
Mas, cheguei em casa e me surpreendi! Testei e ameeei!!! ♥♥♥


A cor escolhida foi 8334 Vinho Provocante! É um tom de vermelho bem forte e lindo. O batom durou bastante tempo nos lábios e é super pigmentado!



Ah, e achei bem cremoso também, o que facilita na aplicação, né?!


( Nos lábios fica bem mais forte!!!)

Aplicar base nos lábios antes do batom também ajuda na duração!!!
O preço foi de aproximadamente R$7.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário