20 janeiro 2013

Está decidido! Quero ser arquiteta!

Oi queridas, boa tarde!!!!!
Hoje vim compartilhar com vocês algo pessoal, mas que acho que vale a pena compartilhar...
Meu futuro está decidido! Quero ser estudante de Arquitetura e Urbanismo!
Já fazem anos que eu estou em dúvida entre jornalismo, publicidade ou arquitetura.. Mas nessas férias tive certeza do que quero.
Ver minha tia Taísa (que por sinal, é uma profissional super competente e uma pessoa maravilhosa) trabalhando me  fez ter certeza de que é isso que eu quero para minha vida.
Na minha opinião, nada é mais importante do que ser feliz fazendo o que se gosta. Tenho certeza absoluta de que estou fazendo a escolha certa!


O que é Arquitetura e Urbanismo:
Habilitado para conceber espaços e objetos, o arquiteto e urbanista vê seu mercado se expandir com o 'boom' de moradias populares criadas pelo poder público. Porém, apesar de a carreira ter sua imagem vinculada à área de edificações, estes profissionais também podem trabalhar com paisagismo, cenografia, conservação e preservação de patrimônios históricos e culturais, design gráfico, além de projetar produtos como móveis e utensílios.

Gostaria de agradecer meus pais e minha tia Taísa, que vem me dando dicas e me deixando ver de tão perto a profissão!

Arquitetura Taísa de Paula Aranão:
Tel: (14) 3306 1700
E-mail: arqtaisa@terra.com.br
Marília/ SP

Mil beijos,
Má.

2 comentários:

  1. Olá blogueira, também quero ser arquiteta e já está decidido para mim. Queriaque você desse uma passadinha no meu blog e seguisse, pois já estou seguindo o seu: www.larissa-blog-coisasdegarota.blogspot.com


    Milhões de Beijos para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa,
    Vou fazer uma visitinha sim!
    Beijos.

    ResponderExcluir