04 janeiro 2013

Pôlemica: Cropped top

Meninassss, mais uma polêmica fashion: cropped top!!
Para quem não conhece, é uma nova tendência de 2013.
Agora, usar a barriga de fora está na moda, mas o umbigo NÃO!!!  Isso mesmo, combinar shorts, calças e saias com tops que mostram as barrigas é trend alert!!
Na minha opinião, você precisa saber combinar. Não precisa ter uma barriga linda e maravilhosa, mas acho que tem um limite, né? Hahaha.
Acho que fica mais fácil por fotos, certo? Separei algumas fotos pra vocês!!

 Os conjuntinhos são uma ótima opção, porque além de também ser uma super tendência, você não precisa ficar se preocupando muito em combinar, né?! Acho o look azul e o neon lindos!! Porém, não sei se gosto muuito da estampa floral...

Acho que é a combinação que eu mais gosto!!!! Em tudo deve haver equilíbrio... e pelo top já ser curto, as calças dão uma boa equilibrada!!!

Reparem que todos os looks estão suuuper equilibrados! Blusa curta, saia longa ou midi no mínimo, por favor!!! Nada de mini saia, hein?? Se não fica vulgar...

Vale o mesmo comentário da saia! Equilíbrio é a palavra chave!!!

Gostaram??
Qual a opinião de vocês???

Um beijo,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário