14 janeiro 2013

Sapatilhas Ballasox

Oi queridas!!!!!
Preciso compartilhar com vocês uma nova paixão: sapatilhas Ballasox!!!!
Eu já tinha visto várias blogueiras dizerem que amam os sapatos da marca, que eles são super confortáveis, que são maravilhosos..... mas nunca liguei muito ao ponto de ir atrás.
Essa semana estava dando uma volta no shopping e vi algumas delas na vitrine. Entrei, provei e amor a primeira vista!!!! ♥♥♥ Hahahaha.
Elas são realmente super confortáveis. Não comprei a minha porque o modelo que eu tinha gostado não tinha o meu número, mas descobri o site da marca e vou compartilhar com vocês! Enjoy it!!!


No site da marca vocês podem conferir todos os modelos, preços e comprar!!!

Um beijo,
Má.

2 comentários:

  1. Ma, tenho a verde só que na cor amarela e simplesmente amo, é muito confortavel!!! Recomendo hehe

    ResponderExcluir