07 janeiro 2013

Trend alert: Bonés

Oi meninas, tudo bem?
Bom, antes de começar esse post, gostaria de esclarecer umas coisinhas...
Eu ando recebendo recados e comentários dizendo que tenho ''preconceito'' com certos estilos pelo simples fato de nunca ter postado sobre eles. O que acontece não é isso, gente!!! São muitos assuntos para serem abordados, então muitas vezes eu não consigo agradar a todas vocês. Por isso peço tanto para vocês me mandarem sugestões e tudo mais.. Mas nunca, nunca falei nada ofensivo sobre escolhas de ninguém e de nenhum estilo!!! Pelo contrário!!!  Só queria que isso ficasse claro! ;)

Bom, o assunto desse post é um que várias meninas já me pediram... bonés para meninas!! =)
Vários objetos do guarda roupa masculino já foram roupados pelas mulheres. Blazers, camisas, calças estilo boyfriend, sapatos estilo oxford... Porém, o boné é um objeto que têm aparecido cada vez mais nos blogs e revistas de moda.
Dá sim, para montar um look bem feminino usando bonés, basta saber equilibrar. Para provar isso para vocês, separem alguns looks que amo! Enjoy it!!!








Gostaram????
Tô adorando essa tendência!!!

Beijos,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário