10 janeiro 2013

Nova melhor amiga: Nikon

Oi amadas, boa noite!!!
Tenho recebido muitos comentários perguntando qual câmera eu uso para fotografar para o blog. Eu usava a Sony Ciber-shot, que tem uma ótima imagem, resolução e além de tudo é bem compacta. Mas, ela não era profissional e nem semi profissional.
Então, no final do ano troquei para a Nikon Coolpix L810. Eu nunca tinha experimentado a marca, mas meu pai já tinha câmeras da marca e amava, então resolvi escolher.

O maior motivo por eu ter escolhido a Coolpix L810 é o tamanho (super compacta). Ela é uma semi profissional mas não deixa nada a desejar. Ótima resolução, ótimo som, vários modos de fotografar (fogos de artifício, panorâmico, 3D, animais de estimação e várias outras!). A única coisa que eu notei, é que ela demora um pouco para focar!



- Zoom 26X;
- Grava vídeos em HD;
- Utiliza pilhas AA;
- 16.1 megapixels;
- Sensor CCD;
- 3.0'';
- Resolução ultra-alta;
- Monitor LCD;
- Estabilização de imagem VR/ Detecção de movimento/ 3D/ Tela clear color/ Sistema retrato inteligente/ Seletor automático de cena/ Rastreador de objeto/pessoa;
- Possui vários efeitos e filtros;
- Sistema ótimo de estabilização de imagem.

Algumas fotos que eu tirei com a câmera:





E seu eu to gostando da minha câmera??? Tô apaixonada!!!!!
Indico super!!!

O preço é de aproximadamente R$900. A minha comprei na Fast Shop.

Um beijo,
Má. 

Fonte: http://www.nikon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário