06 setembro 2012

Beleza: Unhas em gel

Oi queridas, boa noite!!!
Bom, essa semana estava com a minha amiga Maria Victória, e ela estava me falando o quão fraca é a sua unha... Estava comentando com ela que as minhas são super fortes, mas que eu sempre investi em muitas bases fortalecedoras... Masss, tem gente que tem as unhas fracas mesmo, e muitas vezes não conseguem deixá-las crescer...

E aí, vem a solução.... unhas em gel!
Para alongar as unhas, as mais tradicionais são as unhas postiças, né?! Mas algumas técnicas super modernas e inovadoras estão com tudo!!! Uma delas é a de gel.


Elas duram até três semanas e são endurecidas através de luzes ultravioletas. Existem duas maneiras de aplicá-la:

- Direto na unha natural e moldar uma ponta mais longa;
- Colocar o gel sobre as unhas já alongadas com pontas postiças.

Processo de secagem

Existem outras técnicas (como as de porcelana ou acrílico), mas as de gel agridem menos as unhas naturais. Além disso, são mais fininhas e tem um acabamento melhor!!!

Seu valor é de aproximadamente R$160 a R$200 (as duas mãos) e a manutenção com a troca de cada unha, sai por aproximadamente R$70. O procedimento dura cerca de uma hora e meia. O gel pode ser colorido ou transparente.


Aqui em Piracicaba eu ainda não sei de nenhum lugar que faça essa técnica, mas vou me informar e falo aqui para vocês!! Em São Paulo e Campinas, váaarios salões já possuem.

Gostaram da dica? E você, Mv? Hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário