17 setembro 2012

Surpreendendo o namorado!

Oi meninasssss!! Tudo bem??
Nossa, minha segunda passou super rápido.. espero que o resto da semana também seja assim! Hehehe

Hoje vim fazer um post diferente... atender a um pedido: ''Me ajuda! ! Preciso fazer uma surpresa para o meu namorado, de 8 meses que estamos juntos.. Me ajuda por favor!!'' Hahaha Vamos ajudar, né?!


Pique nique no parque...
Que tal preparar um pique nique surpresa?? Acho super fofo! Prepare alguns lanches, suco... aproveite para tirarem fotos e passarem um dia ''diferente''. Para quem mora na minha cidade (Piracicaba), uma sugestão é fazer isso no parque da ESALQ (USP).

Jantar romântico...
Acho o mais fofo de todos! E é o que eu prepararia.. Não precisa ser nada super elaborado, sabe? O legal é tudo ser feito por você! A comida, preparação, mesa... bem romântico e a ''cara de vocês''.

Mural de fotos...
AMO fotos! Acho uma ótima opção montar um mural bem original com fotos de momentos diferentes do casal. Vale até fazer tudo em formato de coração, por exemplo!

Clipe de fotos...
Aqueles com direito a efeitos especiais e trilha sonora, sabe?! Hahaha Eu amo! Acho super fofo e romântico... Não tem como não gostar!

Como chegar até lá...
Ah, e um detalhe.. para levar seu ''amor'' até a surpresa, espalhe recados pelo caminho! =))

Espero ter ajudado!!!
Um beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário